quinta-feira, 27 de maio de 2010

um dia destes

Um dia destes quando eu ganhar juízo conto-te a história de uma minha vida levada de improviso. Pode ser que deite a cabeça no teu regaço e aprenda a derramar uma lágrima por cada passo erro. Eu sei que tenho deus do meu lado mesmo quando não parece, ele está presente não carece de uma prece, que lhe aprece, julgamento, superior, está para além do no entendimento e pode ser que nesse dia diga-te que te amo perca o medo de te falhar e assuma o prejuízo e até nas minhas cicatrizes só mostro só mostra o superficial. Sou uma amante consoante a variante e o pouco que eu sei já perdi bastante, quero ser uma constante na equação da tua vida. Pode ser que seja hoje, pode ser que hoje não. Pode ser que o destino se arme em brincalhão. Pode ser que ganhe juízo, pode ser de improviso só para ver o teu sorriso. Um dia destes pode ser que seja hoje, que seja hoje então que abro mão do meu coração de ladrão, mulher de lata e leoa perdida num sonho que entre noutra dimensão faz de conta. Com as verdades que vou negando como brincadeira, com as promessas que vou achando serem verdadeiras, que no final do dia deixam todas, um sabor amargo. Eu tenho medo que o feitiço vire feiticeiro tenho medo que desta vez partas tu primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário