quinta-feira, 27 de maio de 2010

Guarda...

Guardo em mim todas as memórias que me fazem bem, que me fortalecem. E peço-te que guardes todos os momentos que são meus. Que não espalhes ao vento o que é meu por direito. Que guardes, e devolvas o que demais tem de valor nelas/neles. Fala-me dos momentos que te fiz rir, que te abracei, que te beijei, que fizemos amor, sem pestanejares fala-me. Fala-me de contos de fada, de príncipes e princesas, rainhas e reis. Não me fales dos filmes de terror que inventam ao meu redor, dos monstros que me assombram. Continua a fazer das minhas memórias dos meus momentos um conto de fadas. Em que nessa historia só entra quem tu desejares que deva entrar. E por fim faz delas uma homenagem em meu nome. Como se eu fosse digna de tal elegância… E conta-me por fim as tuas memórias os teus momentos que eu guardarei as chaves dentro do meu coração, onde ninguém as encontrará. Onde só tu entrar e invades assim sem grandes esforços.

Sem comentários:

Enviar um comentário