quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desejo

Desejo-te…
Desejo sentir o teu rosto no meu
A tua pele colada à minha
Desejo…
Desejo abraçar-te e não me sentir perdida…
Perdida na solidão que me consome.
Achar-me um dia
Anseio pelo teu toque.
Quente, suave…
Cheirar…
Cheirar o teu aroma.
Fresco, calmante, sedutor…
Lembrar-me…
Lembrar de um dia especial (tantos =) )
Que me reconfortem um dia
Anseio…por ti.
Inevitável…
Inevitável deixar de me encontrar
Num ser que tem tanto para dar
És tu…amor perdido que tento há muito tempo encontrar!
O que sinto por ti, é impossível de definir impossível de resumir. Porém sei que é verdadeiro aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói…
São tantas as coisas que quero escrever, não sei se há palavras ou se as sei escolher. E a cada beijo teu descubro um infinito. E o coração bate mais depressa…difícil de parar. A mente concentra-se e pede mais.
Mais um beijo teu. Esse beijo, que sabe a tudo, que me pára o tempo e me distraí.
Adorar…
Adorar-te ao princípio era apenas um rumor alegre da minha alma. Depois…insistente, incomodativo, que sufoca que acorda. Mas sei o quero e entreguei-me a pressão interior. Inevitável é vício. Adorar cada momento juntos. Adorar…olhar-te intensamente. Adorar… o teu beijo, tuas mãos teu corpo.
Corpo, esse que faz de mim Mulher. Toque… o toque das tuas mãos, que faz meu coração perder a voz, para ouvir apenas o seu próprio batimento. Este é o ritmo do meu corpo que se entrega, sem tempo, sem culpa, sem pressa, que corta todas as amarras para seguir em frente para o tal caminho infinito que nos leva entre maravilhas, ao lugar mágico, que a nossa imaginação consegue inventar.
É então que, conseguimos abstrair mo nos da realidade, que nos cerca e acreditamos que há algo mais à nossa espera. E o espírito se inunda de luz e o corpo flutua, imponderável, acima do chão. É o suor ligeiro e as borboletas na barriga, a pele quente e a endrofina a subir, e este bem-estar físico e psicológico, o corpo toma consciência e sabe a perfeito. É carícia de tão leve e morna tentação.
Adorar…é o que sinto? É mais que isso…é não te querer perder e querer-te só para mim.
E maldito é o tempo que se acaba quando estou contigo, maldito é o tempo que te esconde quando te preciso de ti.
Diz-me que o tempo não passa…
Diz-me que o tempo não passa e que o amanhã não virá jamais.
Diz-me que o tempo não passa e tu não vais…
Como é que eu peço à lua para não deixar o sol brilhar? Como é que peço ao dia para se afastar e não acabar. Quem me dera ter magia para não deixar o tempo passar.
E se hoje estás aqui, amanhã estarei perdida sem ti. De que vale o que me dás, se amanhã não estás… Vou pedir ao céu para não amanhecer, vou pedir à noite para não desaparecer. Vou pedir às estrelas para não morrerem e não te perder.
Sabes tudo sobre mim (ou quase tudo) tudo o que sinto (mesmo de mau humor).
Tudo o que penso. Tudo o que se passa no meu pensamento. Tudo o que desejo. Tu…
15\07\2009

Sem comentários:

Enviar um comentário