quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desorientação

Desorientação é o que sinto quando o meu olhar se perde no infinito…quando perco me nas palavras e pensamentos. Quando não sei onde estou mas a poucos segundos sabia exactamente onde me encontrava. Desorientação não é estar perdida, é estar descontrolada no tempo, pensar em montes de coisas e não pensar em nada ao mesmo tempo. É fazer perguntas a toda à hora e saber rigorosamente todas as respostas… ou pelo menos pensar que sei e mesmo assim perguntar só mais uma vez para ter a certeza de que estou errada. Sei fielmente que não posso voltar atrás no momento em que me desorientei, nem nada vai mudar o que esta escrito. Porque a minha história foi feita por mãos sabidas que ilustraram toda a minha existência. Não escreveram só a minha desorientação, mas a minha angústia, a minha dor como ser humano, a minha felicidade. No centro da desorientação preciso sempre de uma mão amiga e não de falsos muralismos. Esta mão amiga orienta-me em qualquer situação, não me faz perder o controlo, controla-me, faz-me reflectir sobre as minhas dúvidas e os meus pensamentos, faz-me dizer as palavras certas sem nunca me engasgar. Quando não tenho esta mão amiga a desorientação volta e o ciclo volta ao que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário