quinta-feira, 27 de maio de 2010

Afasta esses pensamentos de mim.

Hoje não acredito nos teus olhos, tem milhões e milhão de confusões abre-te ao mundo e dorme apenas sobre o assunto. Porque assim que conseguires abrir a mente livras-te de todos os pensamentos maus. Porque assim, tu agora deixas-me assustada. Neste momento não sei em quem acredito, estou confusa sinto-me sozinha e tudo há minha volta parece vazio. Eu sei que é tarde para parar mas eu apenas fico e que tudo nunca é como vemos. Porque tenho tantas incertezas e outras tantas que são tão certas e eu deixo que me ensines a gostar do que vejo. Isto parece uma facada nas minhas costas e um tornado dentro de mim. É difícil explicar mas é o que sinto. Eu gostava de me salvar destes pensamentos ter a plenitude que me invade a alma. É difícil ficar mas eu fico e tento-te perceber porque tudo o que vejo não é assim. A minha mente está aberta e por isso afasta estes pensamentos de mim e sinto-me bastante sufocada, por favor afasta estes pensamentos de mim. Parece que és comandado por um chip. Deixa isso de lado e acorda. São milhões e milhões de confusões que eu odeio e quero que se vão embora olho para esses olhos não os compreendo. Não sei como foram ai parar e acredita que são muito bizarros nem sei como me expressar nem aguenta-los a olhar para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário